A tentação de Eva segundo o calendário e os bombeiros de Setúbal

evacampari9

Depois de ter visto imagens da sessão da Eva Green para o calendário Campari 2015, não me resta mais do que desejar boa sorte aos Bombeiros de Setúbal, pois terão que se esforçar para criar um novo calendário que dê luta.

Sim, é certo que estou a ser parcial, desonesto e tendencioso. Contudo, não me chamando Adão, nem vivendo em nenhum paraíso, creio que é certamente desculpável. Até porque esta Eva pode não ser o supremo dos supremos, em termos dos cânones de beleza, ou ter a personalidade magnetizante que faz a diferença mas, aquilo que eu aprecio nela é o que está nas entrelinhas, o chamado subentendido. E não me refiro apenas a entrelinhas estilo Sin City.

Enfim, já estivemos mais longe de 2015.

Um pensamento sobre “A tentação de Eva segundo o calendário e os bombeiros de Setúbal

  1. Até eu que tenho o máximo respeito pelo trabalho dos bombeiros de Setúbal, no serviço serviço corrente e nas funções suplementares, sinto-me mais inclinada a adquirir o calendário da Campari 2015 do que a alternativa setubalense. Mérito do fotógrafo, claro.

Tens a certeza disso que dizes?

