Apesar do desacordo ortográfico, fui almoçar com o Drácula.

10525619_10152988171119045_2185296164192041902_n

Isto podia ser um apelo dramático ou um elogio da minha própria pessoa mas, sendo eu espectacularmente modesto, dar sangue não é nada de mais. No entanto, constou-me que o meu tipo de sangue é dos que está com stock mais baixo e não tendo nenhuma prova no horizonte, estava na hora de falar menos e contribuir mais. Contra a recessão de dadores, mas torcendo também o nariz à receção dos mesmos, lá fui eu.

E, em vez de postar bonitas fotos do meu almoço, achei preferível postar uma foto do que seria sem dúvida alguma uma das tasquinhas preferidas do Drácula. Pode ser só mais uma, mas se contribuir para alguém me fazer companhia, melhor.

De segunda a sábado até às 20horas no IPS ali no antigo Júlio de Matos (agora já me deixam sair), se vos aprouver. Tenham cuidado com as senhoras do “bar”, entre reforço antes e depois da doação são capazes de vos obrigar a enfardar 42 sandes, 12 sumos, 20 bolachas, 2 cafés e 11 copos de água. E não contentes, recomendaram-me para ir almoçar mal saísse dali…

Tens a certeza disso que dizes?

