A minha desmultiplicação prova que não sou bom a Matemática

Tanta coisa para escrever, entre trabalho e coisas próprias, que às vezes penso que me dava jeito um grupo de clones como os que o Michael Keaton tinha num filme deveras lamentável. Mas depois penso no grau de transtorno que clones meus iriam dar e penso que é melhor continuar a ser eu o único transtornado.

E isto serve para dizer o quê?

Simplesmente que, para além de tudo o mais, estou a contribuir (ou a tentar) para o andamento do Cardinal, com ajuda de uma rapaziada (e raparigada) que certamente alguns de vós podem reconhecer de outras paragens.

Portanto, para além de passarem por aqui, aproveitem e passem por lá. Há cultura pop, há desporto e espaço para coisa engraçadas de várias formas e espécies. E, é claro, há espaço para vocês.

Tens a certeza disso que dizes?

