Engordei a minha raiva com Softcakes da Triunfo

Permitam que vos diga que já não posso com a porra do vosso pré-roll do Youtube, em que me tentam convencer que aquela trampa é tão natural, tão fofa e tão saborosa que eu vou ficar cheio de vontade de ir mijar para dentro de uma fonte ou seja lá o que aquela senhora a quem pagaram uns cobres foi fazer lá para dentro.
Screen shot 2014-11-27 at 4.04.34 PM
Primeiro que tudo, o bolo tem um ar tão apelativo como se tivessem colado dois tapetes de entrada metendo argamassa pelo meio. Lamento, mas mais facilmente como um pão seco com três dias do que isso.

Depois, o ar semi-lascivo da senhora leva-me a pensar que há algum tipo de acção a decorrer fora da nossa vista. Se ela fica assim por um bolo daqueles, nem quero imaginar quando o prato do dia for feijoada.

Finalmente, malta do marketing, o pré-roll do Youtube é uma coisa intrusiva (sim, há os ad-blocks, mas isso é outra história). Se eu quero ver basket da NBA, levo com softcakes. Se eu quero checkar um hit do Nel Monteiro, toma lá softcakes. Se vou ver pugilato num casamento romeno, incha softcakes. Não só não há critério, como arrastar esta estratégia para aí há um ou dois meses, gera o mesmo efeito que o aspecto do bolo – dá voltas ao estômago.

triunfo-apresenta-os-novos-softcakes

Agora vou lanchar chamuças.

Tens a certeza disso que dizes?

