Engordei a minha raiva com Softcakes da Triunfo

Permitam que vos diga que já não posso com a porra do vosso pré-roll do Youtube, em que me tentam convencer que aquela trampa é tão natural, tão fofa e tão saborosa que eu vou ficar cheio de vontade de ir mijar para dentro de uma fonte ou seja lá o que aquela senhora a quem pagaram uns cobres foi fazer lá para dentro.
Screen shot 2014-11-27 at 4.04.34 PM
Primeiro que tudo, o bolo tem um ar tão apelativo como se tivessem colado dois tapetes de entrada metendo argamassa pelo meio. Lamento, mas mais facilmente como um pão seco com três dias do que isso.

Depois, o ar semi-lascivo da senhora leva-me a pensar que há algum tipo de acção a decorrer fora da nossa vista. Se ela fica assim por um bolo daqueles, nem quero imaginar quando o prato do dia for feijoada.

Finalmente, malta do marketing, o pré-roll do Youtube é uma coisa intrusiva (sim, há os ad-blocks, mas isso é outra história). Se eu quero ver basket da NBA, levo com softcakes. Se eu quero checkar um hit do Nel Monteiro, toma lá softcakes. Se vou ver pugilato num casamento romeno, incha softcakes. Não só não há critério, como arrastar esta estratégia para aí há um ou dois meses, gera o mesmo efeito que o aspecto do bolo – dá voltas ao estômago.

triunfo-apresenta-os-novos-softcakes

Agora vou lanchar chamuças.

Anúncios

Tens a certeza disso que dizes?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s