O Sr. Bluff quer mudar de operador de TV

Desde quando é que mudar de operador de telefone/televisão/net se tornou algo com mais bluffs que o Campeonato do Mundo de Poker?

 

Era uma vez uma simples chamada telefónica de alguém com uma proposta na mão para pagar menos pelos seus serviços de tv/net/telefone.

Eu vou mudar de operador.

(não vais nada, queres é baixar uns cobres)

Vou mesmo mudar, eles fazem-me um preço melhor.

(lá está, queres baixar uns cobres, não vamos em cantigas)

Oiça, eu sei que é possível, eu tenho um vizinho com o vosso serviço que paga menos do que eu.

(tens, tens, bluffista do cocó, ainda te vendo é um canal de desporto que até apitas)

Não, não quero canal de desporto nenhum, quero este preço ou saio.

(Sais, sais, queres é mais 200 megas de Internet no telemóvel)

Também não estou interessado em net no telemóvel e, se não pode fazer nada por mim, vou mesmo rescindir.

(Tadinho, vai rescindir, a malta baixa 2€ e amochas mais 2 anos é o que é)

Então adeus até à próxima, tipo nunca.

(….)

 

Uma semana depois

 

Olá Senhor Bluff, então não é que lhe podemos fazer mesmo um preço mais baixo e que se calhar não precisa de nos deixar.

(amigo, vá lá ver as cassetes gravadas, eu já deixei o vosso serviço)

Não deixou nada, vá lá este preço é mesmo o que o Senhor Bluff queria

(Olhe, não há nada a dizer eu já sou um ex-cliente)

Deixe-se lá de histórias, até lhe ofereço a Legumes TV, óptimo canal de vegetais animados que fazem receitas e chamadas gratuitas para o Botswana a partir das oito da noite ou à hora da única refeição do dia por lá.

(…)

Estou? Estou? Sr. Bluff? Deixe-se lá de fingir que desligou e aceite lá esta oferta.

 

Tens a certeza disso que dizes?

