Não sei se viste o filme

Não sei se viste o filme do bullying ou o filme que é perceber que alguém filma o pior de si à espera de algo que não é compreensível. O melhor que podia acontecer?

Não sei se viste o filme que toda a gente já viu, do gato, do cão, do bebé, da queda que foi, é e sempre será um bom motivo para veres o filme, espreita aí no telemóvel. Aproveita para dizer que viste, pois é tão importante como efectivamente vê-lo. Os vídeos são as lombadas dos livros que tens mas nunca leste.

Não sei se viste o filme que vai estrear no cinema mas estreou no teu computador semanas antes. É difícil falar de estreias, quando as datas e os locais são todos diferentes. Se já viste, não me contes, odeio spoilers.

Não sei se viste o filme que fiz de um momento que não queria que fosse só meu. Se não foste tu, alguém foi, a minha vida tem analytics que o comprovam.

Não sei se viste o filme que tudo à nossa volta se está a tornar. Preferia que fosse rádio, mas parece que foi morto pelo vídeo. A razão é simples, a imaginação trabalha melhor com palavras do que com imagens.

Não sei se viste o filme, mas há uma grande probabilidade de isto ainda estar a gravar. Aproveita e aparece.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Não sei se viste o filme

Tens a certeza disso que dizes?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s