Programação ‘especial’ de fim de semana e regabofe castelhano

É certo que a programação de fim de semana está diferente, com as nuances próprias exigidas por um pequeno cidadão ainda com poucos skills de interactividade. Dão-se mais passeios em jardins, lançam-se mais fraldas para o estendal da vizinha por pura diversão e, em doses teoricamente moderadas, recebem-se alguns familiares em casa.

Já se sabe que na adoração do menino poucos trazem ouro, incenso e mirra (e, se o ponderarem fazer, o foco é no primeiro item), mas muitos trazem bitaites de diferente espécie – a criança passa a ser um foco de doenças, frio, fome, insatisfação geral e descontentamento com a situação europeia (das poucas razões não aventadas para o eventual choro ou padrões de sono).

No entanto, nada bate um fim de tarde de domingo em casa com alguns membros de família como aquele momento em que alguém sugere que há um canal de música zen na TV que deve ser óptimo para acalmar crianças. Tu acedes, sorris e tentas digitar o número do canal no comando. Só que a coisa corre mal e vais parar aqui.

11709841_10153974924009045_7829047540037476502_n

Como é natural, nestas ocasiões, o comando resolve bloquear e não consegues mudar o canal. Alguns parentes, mais idosos dizem que não é esse o canal e tentam ler o nome do programa. Uns riem-se, outros (com pouco mais de meio metro) choram e alguém insiste que o canal não é aquele, não é nada de cenas espanholas.

Felizmente, lá se chega à música zen, mas tal não faz efeito no choro do bebé. Fica para uma próxima oportunidade ver se o coro das espanholas naquele tipo de situação ajuda.

Anúncios

Tens a certeza disso que dizes?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s