Ao nível do ‘Até Jaaaazzzzz’

hulk_punch

Certas expressões geram certas reacções. IsSo e MalTA A eScReVer asSiM.

2 pensamentos sobre “Ao nível do ‘Até Jaaaazzzzz’

  1. aO NÍvel DAs pesSOAs qUe EScreveM ASSim (acho que já avariei o Caps Lock), como dizê-lo sem deixar transparecer que hoje estou muito mal humorada?, FoDAsse!!! Peço desculpa, sei que isto é um espaço familiar, não me contive. E conheço uma que até é simpática na vida real, mas tenho vontade de lhe fazer maldades à custa disso. Se alguém tropeçar nos trilhos, não fui eu.

    • É um espaço familiar informal mas com um nível do CrL, que o meu filho já tosse como um estivador da Docapesca e há que aprender cedo o vernáculo adequado.

      Ah, pois é, eu já vi os posts, ainda por cima não são só 3 palavras, aquilo aplica-se por extensas linhas. Enfim, pena as rasteiras digitais não serem tão eficazes 😉

Tens a certeza disso que dizes?

