O crush fatal

Acordou com um sabor estranho na boca. Estava tudo às escuras e o ar estava mais abafado que no interior do Metro em hora de ponta. Apercebeu-se de que estava deitado e que, pelo espaço disponível, quase não se conseguia mexer.

Já tinha visto isto em filmes. Estava fechado dentro de um caixão.

Tentou não entrar em pânico, coisa que conseguiu durante menos de um minuto. Enquanto consumia o pouco oxigénio de que dispunha em golfadas sôfregas e pouco avisadas, lembrou-se de outra coisa dos filmes.

Normalmente, junto de quem acordava em situação semelhante à sua, havia sempre um objecto qualquer, tipo uma lanterna, um isqueiro ou um…

Telemóvel.
Bem, pelo que conseguia perceber entre apalpadelas e manuseamento tosco, não era um topo de gama, mas já tinha tamanho de smartphone. Menos mal.
Chegando o ecrã à cara, premiu um botão e fez-se luz. O ecrã de fundo era mauzito, uma daquelas paisagens verdes de sistema mas, pior que isso era o facto de só ter um pauzinho de bateria. E a rede também não estava famosa.

O que fazer primeiro?

Ligar para alguém aos gritos não ia servir de nada. Não sabia onde estava e a história do caixão tirava-lhe qualquer ponto de referência.
Talvez pudesse aceder ao GPS…

Hey, aquilo tinha o Candy Crush no desktop. Não resistiu a clicar e ficou de boca aberta. Quem quer que fosse o Teddy_Boo123, ia num nível muito mais à frente do que já alguma vez tinha visto…Bem, um pauzinho devia dar para jogar um nível, verificar o GPS e fazer uma chamada.

Jogou uma vida.
Duas vidas.
Três vidas.

Bateria fraca.

Quatro vidas.

Bateria crítica.

Sem dar por isso, jogou também a última vida. A sua.
Mas ao menos conseguiu passar de nível.

Anúncios

Tens a certeza disso que dizes?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s