Odeio perder discussões e a Alanis Morissette pelo meio

Sou daqueles tipos teimosos que resiste a tirar do bolso o smartphone e chamar o Google para acabar com discussões. Logicamente, em dadas ocasiões sujeito-me a levar bordoada à conta disso.

No outro dia, o tema em questão era este.

Insistia eu que a Alanis Morissette tinha uma versão disto, que até devia ser da banda sonora de um filme.
Diziam-me que não.
Dizia eu que até tinha ideia que ela fazia de Deus no filme e tudo.
Diziam-me que não, que não cantava nada disso.

Frustrado, fui à net. E perdi.
POR EXCESSO DE INFORMAÇÃO.

Há confusão na net, fala-se em Alanis e tema, mas não há prova nem registo.
Isto é da Joana, disso não há dúvida.
O tema entra no ‘Bruce Almighty’, mas não é Alanis que canta um excerto. Nem sequer a Joana. É mesmo o Jim Carrey.
A Alanis Morissette faz de Deus, mas é no Dogma. E também canta uma música, mas não é o ‘One of us’. E o Alan Rickman faz de Metatron, já nem me lembrava.

Enfim, é o que temos. E nem sei porque é que me irritam estas coisas, eu nem sequer gosto de Alanis Morissette, acho o ‘One of us’ uma choradeira musical e já vi filmes melhores. Valha-me Deus.

Tens a certeza disso que dizes?

