Vanda no stand dos príncipes encantados

Olá bom dia, veio ver os modelos novos?
Não, não, isso não é para mim.
Então?
É certo e sabido que perdem logo um terço do valor mal passamos da porta…
Sim, mas…
Deixe estar. E oportunidades?
Refere-se ao nosso lote de príncipes usados? Estão em óptimo estado, muitos deles vêm até com atrelado deixado por outras condutoras.
Pois, mas isto com usados…passa um mês ou dois e já estão a dar problemas. Com atrelados nem se fala.
Tenho aqui também algumas retomas, modelos que voltaram a casa da mãe.
Ahhhh, isso não dá jeito, essas empresas de mothering desgastam muito.
Compreendo, mas assim fica mais difícil…Olhe, lembrei-me agora, tenho aqui um familiar.
Ok…é um príncipe de maior porte, é isso?
Não, é mesmo um familiar, o meu primo Euclides, rapaz fantástico, muito pouco rodado.
Certo, mas tem as revisões em dia, é mesmo encantado?
Bem, tem o 12º ano, vai ao ginásio regularmente e até já leu uns quanto livros…
Hmmm…não sei, se calhar o Euclides não é bem o que procuro.
Já considerou o leasing?
Como é que isso funciona?
Bem, pode escolher um príncipe se calhar até de maior cilindrada, anda com ele durante uns anos, ele nunca chega a ser seu, mas quando se fartar disso devolve-o.
Ah, já sei, a minha prima fez isso.
Através do nosso stand?
Não, não, foi mesmo com um colega de trabalho.
Pois, isso dos particulares às vezes dá confusão, há sempre o risco de queimar o motor da relação e não haver garantia. Mas bem, não a podendo ajudar, pode sempre experimentar um stand virtual.
Há algum que recomende?
Depende do seu estilo, há quem goste de blogs, facebooks, aquelas coisas modernas dos chats ou das apps, os Tinders da vida.
Não sei se isso não é muita fantasia…
É o problema dos príncipes encantados, muita procura, muita oferta, pouca realidade.
Agora é que falou bem.
Se me deixar pagar-lhe um cafézinho pode ser que fale melhor.
Fica para a próxima, que de café estou bem, mas ando a reduzir na conversa.

Tens a certeza disso que dizes?

