Ofertas do trabalho

Tenho 4 pacotes de nata em cima da mesa. Dois são de ‘natas com caril’, dois são de ‘natas 0% lactose’. Oferta do parceiro Y ou do cliente Z.

Todos têm um destacado’NOVO’ inscrito no pacote. Novidades para testar no mercado, a nata nossa de cada dia.
A minha preocupação não é pensar se vou consumir aquilo, se vou deixar aqui até me fartar e mandar tudo fora ou se hoje ou amanhã algumas das pessoas que só descansam quando levam 39 pacotes de nata para casa, se vão dirigir a mim com olhinhos de panda triste e conversa ao estilo de ‘…se não as quiseres…’.

A minha preocupação é apenas: para quando umas ‘Natas sem nata’? Isso sim, nem que seja para testar a reacção das pessoas, valeria a pena. Há mercado para o absurdo.

2 pensamentos sobre “Ofertas do trabalho

Tens a certeza disso que dizes?

