X% de crianças, X% de bloggers, X% de Skip e muito pouco X% de relevância

Uma boa % de mommy bloggers nacionais acordaram nos últimos dias a acreditar a 200% na mensagem da campanha da Skip (e a campanha original é boa, acrescente-se) que diz que 70% das crianças brinca menos de uma hora por dia ao ar livre e que há malta nas prisões que vai para o recreio mais tempo que eles.
Contudo, as casas de apostas apontam para que menos de um terço (33%), opte por aumentar a % do tempo que as crianças passam lá fora a brincar, pois a transcrição a 100% do guião da marca denota mais uma parceria 50-50 com a marca a troco de algo que certamente não é tempo livre e menos uma reflexão sobre o tema,

Se 20% das visadas optasse por uma inclusão 75% mais orgânica do tema num post que abordasse o assunto (concordassem ou não com o princípio), se calhar a campanha teria um impacto de social media que valesse não só pelo número de impressões, visitas e comentários, mas também por um aumento de 1% que fosse na discussão sobre se o futuro das crianças é 85% digital a manobrar tablets e telemóveis e 15% a arejar ou se os números não batem certo.
E a discussão entre o que são actividades programadas e ‘brincadeira ao ar livre’ ficam para uma próxima percentagem em posts futuros.

Anúncios

2 pensamentos sobre “X% de crianças, X% de bloggers, X% de Skip e muito pouco X% de relevância

  1. Tenho sempre o cuidado de abrir a janela enquanto eles estão agarrados ao tablet. Isso conta como brincadeira ao ar livre, não é? Problema maior (para as marcas de detergentes) é eles gostarem de andar de cuecas pela casa e isso diminuir muito a necessidade de lavagem, e o meu bom nome enquanto mommy blogger, claro.

    • Olha ela a fazer-se ao Skip à borla. Em Marrocos não vai haver nada desses luxos, hein 😉

      Acho que a categoria mommy runner ainda não é tão concorrida quanto a de mommy blogger, espera pelas campanhas da Salomon para social media, no Skip a concorrência é tramada.

Tens a certeza disso que dizes?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s