Eleições no sindicato dos bonecos de peluche

Panda é eleito presidente do sindicato por unanimidade, com três votos a favor, quatro contra e três abstenções. Na reunião foi também decidido, por unanimidade, que nenhum dos peluches sabia efectivamente o que ‘unanimidade’ quer dizer. Na realidade, tendo em conta a votação, nenhum dos peluches sabe efectivamente para o que servem votações.

Os apoios do Panda vieram da parte de Cão de peluche I, Cão de peluche II e Cão de Peluche III. A oposição alegou que os Cães de Peluche não sabem distinguir um cão de um Panda, explicando isso o seu voto. Os Cães de Peluche deixaram um rosnar de protesto, ameaçando ainda um gato, que se veio a comprovar mais tarde que não era um peluche.

A oposição ao Panda manifestou-se na figura do Coelho Simão, de Kiko Niko, do Sapo Cócoras e do Urso Nenuco. Segundo estes, o Panda usou meios ilegais de campanha, nomeadamente um canal de televisão que utiliza um primo seu para impingir cenas às crianças. O Panda negou qualquer ligação ao canal, prometendo bilhetes para um espectáculo do Panda & Os Caricas a quem provasse o contrário. Já os Cães de Peluche mostraram-se indignados por verem tantos votos de cães a colocar em causa a sua união, provando uma vez mais dificuldade em distinguir animais.

As abtenções vieram da parte do Macaco do Livro, da Nuvem Sorridente e da Raposa Almofadada, sendo que nenhum dos quais se considera propriamente um peluche e daí o desinteresse nas votações e nos potenciais candidatos, coisa que deixou uma vez mais descontentes os Cães de Peluche, que se mostraram tristes ao saber que há cães que não ligam a um evento tão importante na vida de um peluche.

O plenário terminou em polvorosa, sem discurso do candidato eleito, após uma rusga do mini corpo de intervenção, que não só fez um mata-leão ao presidente eleito, como deixou em muito mau estado o Sapo Cócoras, algo que chocou imenso os Cães de Peluche, indignados por ver um dos seus a sofrer.

 

Anúncios

Tens a certeza disso que dizes?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s