Personalidade do ano

Era giro que, em vez disto ser um prémio mediático/profissional, fosse uma funcionalidade que as pessoas usassem para anunciar aos outros que traços de personalidade iriam usar, neste caso em 2017.

rambo

Pessoal, em 2017 aviso já que a minha personalidade do ano vai ser ‘à Rambo’. Portanto, preparem-se que vou entrar a matar sem remorsos em muitos casos, mas terei os meus laivos de emoção e sentido de justiça, apesar da minha cara de pau não o demonstrar.

Não terei medo de arriscar no penteado e em colares ornamentais, mas ficarei irritado se me disserem que as permanentes já não estão na moda.

E falem comigo por escrito, já se sabe que não se percebe metade do que digo quando abro a boca.

Tens a certeza disso que dizes?

