Sofres de profissionalismo? You should have know better

Em boa parte, o profissionalismo é como a taxa de álcool no sangue: distrais-te um bocadinho a pensar nas coisas e passas dos limites para a média aceite como ‘normal’. Depois, obviamente, pagas por isso.

Portanto, para além de (mais) uma referência a clássicos da música de mofo dos anos 80, a verdade é que já trabalho há anos suficientes para não cair nestas armadilhas, mas tenho um problema, há uma percentagem de gozo naquilo que faço que não me permite muitas vezes ficar pelo meia bola e força, mesmo sabendo que posso estar a remar em vão.

Resumindo, duas ou três horas de domingo ou noite a fazer guiões com diálogos entre a personificação do futuro e pessoas interessadas em saber onde vão estar daqui a um mês. Uma bela alucinação, mas garanto-vos que dentro do esquema geral das coisas faz sentido. Faz não, fazia, porque cheguei segunda de manhã ao meu local de trabalho para saber que tudo aquilo que tinha estado a desenvolver foi parar ao futuro do caixote do lixo mais próximo.

Faz parte do jogo, mas pronto, chateia-me que os porcos nunca se fartem de pedir pérolas, mas depois prefiram banhos de lama para passar o tempo. Posto o desabafo, vou agora fazer uma aula de relaxing maracas, nova modalidade muito em voga em ginásios ficcionais.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sofres de profissionalismo? You should have know better

  1. Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aiiiiii! Tanta bochecha colada nos slows de Verão 😀

    Mas, olha, não dá para o blogue ser uma espécie de upcycling dessas pérolas desperdiçadas? Ou mesmo o material rejeitado é propriedade de quem assina o cheque no final do mês?

    • Tudo o que seja apresentado a terceiros deixa de ser material meu. Tudo o que não seja apresentado, carece ainda de um período de nojo, normalmente meu por ter desperdiçado energias em poços sem fundo.

Tens a certeza disso que dizes?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s