O encantador de SMS

Parte do meu trabalho é escrever, grande parte do meu gozo é escrever, tanto que às vezes dou por mim inadvertidamente a monitorizar mensagens alheias que por acaso do destino aparecem à minha frente em transportes públicos.

Antes de pedir desculpa mentalmente e voltar ao que se pode chamar a minha vida, quantas vezes não dou por mim a sugerir, também mentalmente, uma mudança de tom na resposta, a substituição de uma palavra que escrita tem outro cunho do que quando dita ou até a sugestão de um emoji bem mais impressionante.

A vida dos outros é sempre um enredo bem mais claro do que quando se trata da nossa.

Tens a certeza disso que dizes?

